CURSOS ONLINE
capacitação profissional
As formações de Hipnose e PNL mais bem avaliadas do Brasil.
Sobre Charles Bueno
Fundador e Presidente da Universidade Brasileira de Hipnose e fundador e Vice- Presidente da Hypnosis Academy Training Corp dos Estados Unidos. Charles Bueno é um dos maiores nomes da Hipnose no Mundo, e o Número 1 da Hipnose no Brasil com os melhores e maiores ensinos de Hipnose e Hipnoterapia.
Escritor do Best Seller ” Escravo da Mente ” Co-criador do método Hipnoterapia Cognitiva Master em Hipnose, Practitioner em Hipnose Clínica, Master Practitioner em Hipnose Terapeutica. Psicoterapeuta Comportamental,Practitioner em Hipnose Integrativa HCI (PT) Master Practitioner em Hipnose Terapêutica pela (UBH) Certificação Internacional: DGERT, Associação Portuguesa de Hipnose Clínica e Hipnoanálise APHCH American Board of Hipnotherapy ABH.
Com muita responsabilidade e seriedade Charles Bueno desenvolveu e desenvolve as formações mais qualificadas para capacitação profissional, sendo destaque nos ensinos de qualidade e garantia de aprendizado em todos os cursos da Instituição.
Charles Bueno vem há 10 anos trabalhando e levando conhecimento a mais de 40.000 alunos formados em mais de 41 Países.
Sobre Mariana Navarro
CEO da Universidade Brasileira de HipnoseSede da (UBH) em Bauru/SP e Presidente da Hypnosis Academy Training (HATC) Corp dos Estados Unidos.
Criadora da formação internacional em PNL, e também da formação Chave da Prosperidade, Mariana Navarro é destaque quando o assunto é desbloqueio mental e prosperidade.
Especialista em PNL com Hipnose pela (HATC) Practitioner em PNL, Master em PNL, Master Training em PNL, Coach, Analista comportamental, Psicoterapeuta, Master em Hipnose, Master Practitioner em Hipnose Terapêutica, Practitioner em Hipnose Clínica, TI em Banco de Dados, Licenciatura plena em Pedagogia.
Mariana Navarro vem há 5 anos trabalhando e levando transformação a seus alunos e pacientes, e já ministrou formação em PNL pela EUROPA.
Já são mais de 20 mil alunos formados em PNL “programas Neurolinguística”.